7499123974

Anuncie Aqui!

Homem é preso após estuprar 7 mulheres na Bahia; Acusado atraía vítimas com carona

Homem é preso após estuprar 7 mulheres na Bahia; Acusado atraía vítimas com carona

7d3x8lnyt6_1bny6y8tvo_file
Um homem acusado de sete estupros foi preso após ter sido reconhecido por duas vítimas, no município de Alagoinhas, localizado a 108 km de Salvador. Segundo informações de Lelia Raimundi, delegada da Deam (Delegacia Especial de Atendiemento à Mulher), o suspeito abordava as mulheres na BR-101, e depois de pedir informações cometia o abuso.
— Ele abordava as mulheres próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), pedia informações, oferecia carona na moto e depois mostrava a arma e rendia as vítimas.
Conforme a delegada, Gilmar dos Santos Souza, de 40 anos, é acusado por uma séria de abusos sexuais. O suspeito estava em liberdade há quatro anos, depois de cumprir pena por cinco inquéritos.
— Quando começaram a anunciar no rádio essa série de estupros, acho que ele ficou apreensivo e foi para Paulo Afonso, lá ele é acusado de cinco estupros, mas estamos esperando as vítimas registrarem queixa.
O suspeito foi reconhecido por uma das mulheres assim que retornou a Alagoinhas.
— Quando ele voltou para Alagoinhas, foi reconhecido por uma das vítimas, no momento ela estava acompanhada e anotou a placa da motocicleta. Após averiguar, descobrimos que a moto pertencia a uma mulher, que contou que o veículo era utilizado pela empresa em que trabalhava. A mulher disse também que Souza trabalhava com essa moto.
A delegada afirmou, ainda, que após essa denúncia, as duas vítimas reconhecerem o acusado e o suspeito teve a prisão temporária decretada na terça-feira (25).
— Foi unânime, as duas reconhecerem ele tanto pelo físico quanto pela voz. Ainda tem outras vítimas que precisam ser ouvidas, precisam prestar queixa. É importante não ter medo de fazer a denúncia, para que a polícia possa prender esses homens e para que a justiça seja feita.
.
Com informações do R7

Postar um comentário

0 Comentários