7499123974

Anuncie Aqui!

Feira de Santana: Seis pessoas assassinadas no fim de semana

Seis pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana


A autoria e motivação dos crimes serão investigados pela equipe da Delegacia de Homicídios.
Seis pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Andrea Trindade
A polícia de Feira de Santana registrou seis homicídios no fim de semana, elevando para 21 o número de assassinatos ocorridos na cidade neste mês e ano. Todos os crimes aconteceram no domingo (25).
CIS
No início da manhã, populares encontraram o corpo de um homem ainda não identificado em uma rua do bairro São João do Cazumbá, CIS. Segundo a polícia, a vítima apresentava sinais de espancamento, principalmente na cabeça. Ao lado do corpo foram encontrados uma pedra e pedaço de pau.
Aviário
Por volta das 12h30, uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na Estrada do bairro Aviário, próximo ao Posto Menor Preço. Testemunhas informaram à polícia que a vítima foi levada ao local por pessoas não identificadas, em um veículo Ford Ka branco. Segundo os policiais, foram disparados cerca de cinco tiros contra a mulher, que não foi reconhecida pelos moradores.
Humildes
Por volta das 18h, José Álvaro de Jesus Santos, 43 anos, foi assassinado no povoado de Tanquinho, no distrito de Humildes. Ele morava no loteamento Parque Princesa Leopoldina e foi morto a tiros, segundo informações, quando estava no Bar de Ju. Um homem efetuou os disparos.
Capuchinhos
João Carlos Oliveira Mascarenhas, 42 anos, foi morto a tiros por volta das 20h30 na Rua Rio Itapemirim, no bairro Capuchinhos. Os tiros atingiram braço esquerdo, ombro e região lombar da vítima. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em um veículo Corsa branco.
Feira IX
Por volta das 23h30, Lucas Oliveira Gomes, 20 anos, foi assassinado em um bar na Praça do conjunto Feira IX com tiros no tórax, braço direito, pescoço e costas. A vítima morava na Rua A, no mesmo conjunto onde foi morto.

Baraúnas
Raylander Santana de Carvalho, 21 anos, que residia na Rua Oscar Mesquita, no bairro Baraúnas, foi assassinado por volta das 20h30, na rua onde morava. Os tiros foram efetuados por um homem ainda não identificado. Não constam outras informações sobre este homicídio no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde todos os corpos foram encaminhados. A autoria e motivação dos crimes serão investigados pela equipe da Delegacia de Homicídios.
Informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários