7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: Ednei renova contrato com o Vitória até dezembro de 2017

Ednei renova contrato com o Vitória até dezembro de 2017

por Glauber Guerra

Ednei renova contrato com o Vitória até dezembro de 2017
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O zagueiro Ednei estendeu seu vínculo o Vitória. O jogador, que tinha contrato apenas até maio, renovou até 31 de dezembro de 2017. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (21) por Francisco Godoy, empresário do atleta. A notícia já havia sido antecipada pelo Bahia Notícias em dezembro.
 
“Foi uma negociação bem tranquila e tenho muita consideração e carinho pelo Vitória e por Epifânio [vice-presidente do clube]. O jogador está muito feliz e se sente em casa e o maior desejo do Ednei e nosso, é recolocar o Vitória de onde não deveria ter saído, que é a Série A. Um clube de muitas tradições e um dos maiores formadores de atletas do país e com uma torcida maravilhosa. O novo contrato dele vai até 31 de dezembro de 2017”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
O Andorinhense Ednei (Bamba), de 24 anos,  desembarcou na Toca do Leão no dia 24 de julho para aprimorar a parte física. Em seu primeiro treino, o defensor agradou a diretoria e comissão técnica e passou a ser observado. Após um mês de avaliação, assinou contrato.
 
Na temporada passada, o defensor atuou em sete partidas com a camisa do Leão. Três pela Copa Sul-Americana e quatro pelo Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários