7499123974

Anuncie Aqui!

Queimadas – Comerciante de Pedrolândia morre e filhos ficam feridos em colisão

Queimadas – Comerciante de Pedrolândia morre e filhos ficam feridos em colisão

A vítima viajava junto com dois filhos quando bateu de frente com o carro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


acidente em queimadas
O comerciante Estevão Lopes da Silva, 37 anos, morador do povoado de Pedrolândia, no Município de Queimadas, morreu e seus dois filhos, uma garota de 13 anos, e um menino de três, ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente por volta das 07h30 desta sexta-feira,21, numa estrada vicinal que liga a sede do Município ao Distrito de Riacho da Onça. Estevão chegou a ser socorrido para o Hospital Dr Edson Silva, mas não resistiu.
A colisão frontal envolveu o Fiat Strada, pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Queimadas (STRAF) e o Fiat Siena, licença de São Paulo. Pai e filhos estavam no Siena. Estevão, era proprietário de um estabelecimento comercial no Riacho da Onça. A garota sofreu escoriações leves e permanece internada em observação, no hospital de Queimadas. O menino foi transferido para o Hospital da Criança, em Feira de Santana, mas não corre risco de morte.
O condutor do veículo Strada, Luiz Sena, de aproximadamente 33 anos, diretor do STRAF/Queimadas, foi encaminhado para uma clínica em Santaluz e, em seguida, foi transferido para um hospital em Feira de Santana, com dores na costela.
As causas do acidente serão investigadas.
Redação CN * iinformaçõesNoticias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários