7499123974

Anuncie Aqui!

Porto Alegre: Lutadora de MMA protesta nua e pede ajuda

Lutadora de MMA protesta nua em rua de Porto Alegre e pede ajuda

Betina Baino, que foi encaminhada a uma unidade de saúde, perdeu a sua última luta profissional, disputada em agosto deste ano.

Lutadora de MMA anda nua em Porto Alegre (Foto: Arquivo pessoal/GloboEsporte.com)Uma lutadora de MMA protestou nua na Terceira Perimetral, uma das ruas mais movimentadas de Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira. Betina Baino, que já disputou lutas em vários eventos de artes marciais pelo Rio Grande do Sul, enfrentou a chuva e caminhou em meio aos carros no horário de grande movimento na via.
Ao ser questionada por um repórter da RBS TV que passava pelo local, ela disse que estava fazendo um "desabafo" ao andar nua pela cidade e que a atitude era "natural" (assista ao vídeo)
- Eu não estou sem roupa, estou natural. O que não é natural é a gente não ter saúde. O que não é natural é uma atleta se tornar prostituta para sobreviver. O que não é natural é uma prostituta que devia ser rica virar sem-teto. Eu acho normal sair sem roupa porque eu sou saudável, sou bonita - disse à reportagem.
Lutadora de MMA anda nua em Porto Alegre (Foto: Arquivo pessoal/GloboEsporte.com)
A última luta profissional de Betina foi disputada em agosto deste ano. Ela perdeu para Ingrid Iasmin, pelo evento Samurai Combate 6. Nas duas lutas anteriores, em julho e maio deste ano, ela venceu as suas adversárias. 
- É um desabafo. No MMA, eu tinha oportunidade de revidar, porque eu estou preparada para estar lá. Eu sei o que vai vir pela frente. Agora, quando eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor - afirmou.
De acordo com a Brigada Militar, a mulher foi abordada na Plínio Brasil Milano, quando caminhava em direção à Avenida Carlos Gomes. Segundo a corporação, ela foi abordada por policiais e conduzida até um posto de atendimento médico no Bairro IAPI para ser submetida a uma avaliação psicológica. A polícia foi alertada por moradores e motoristas que passavam pelo local.
Lutadora de MMA anda nua em Porto Alegre (Foto: Manoel Soares/RBS TV)Lutadora de MMA anda nua em Porto Alegre (Foto: Manoel Soares/RBS TV)

Postar um comentário

0 Comentários