7499123974

Anuncie Aqui!

Itiúba: Polícia prende homem acusado de matar primo a golpes de “mão de pilão”

Itiúba: Polícia prende homem acusado de matar primo a golpes de “mão de pilão”


bandidsA Polícia Civil de Itiúba sob o comando do Delegado Titular Dr. Claudio Gomes, efetuou no último dia (17) a prisão de José Raimundo Rosa de Jesus, acusado de assassinar o próprio primo a golpes de mão de pilão no início do mês na zona Rural de Itiúba.
De acordo com a polícia, José Raimundo teria se desentendido com seu primo Edson Oliveira Santos, devido a uma dívida de R$ 700,00 (setecentos reais), que a vítima teria adiantado, para ambos viajarem a trabalho para os cafezais do Estado de Minas Gerais, tendo o suspeito José Raimundo se irritado com as constantes cobranças, após ir mais uma vez a casa do suspeito para cobrar a dívida, a vítima foi surpreendida com golpes de porrete de madeira, conhecido na área rural como mão de pilão. Testemunhas presenciaram o suspeito da ação criminal agredindo a vítima com pelo menos mais três violentos golpes contra a cabeça. Edson chegou a ser socorrido por parentes, mas acabou indo a óbito ao dar entrada no Hospital de Itiúba.
Deferido o Pedido de mandado de Prisão Temporária pela Justiça Criminal, o Delegado de Polícia, Dr. Claudio Gomes, juntamente com prepostos da Delegacia Territorial do Município de Itiúba, conseguiram êxito na localização do acusado José Raimundo, o mesmo encontrando-se custodiado na Cadeia Pública do Complexo Policial da cidade à disposição da Justiça.
*Com informações e foto da DELEGACIA DE ITIÚBA

Postar um comentário

0 Comentários