7499123974

Anuncie Aqui!

Funcionário da Distribuidora Coca Cola em Coité morre ao colidir moto com animal na BA 120

Funcionário da Distribuidora Coca Cola em Coité morre ao colidir moto com animal na BA 120

Vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Santo Antônio, em Retirolândia, mas não resistiu.


Jonatas teria sido alertado da presença do animal, por um vereador de Retirolândia.
Jonatas teria sido alertado da presença do animal, por um vereador de Retirolândia.
Mais uma vítima da irresponsabilidade dos criadores de animais que pastam às margens das rodovias teve sua vida ceifada em um acidente de motocicleta envolvendo um cavalo. O fato aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (18), por volta das 18h10.
De acordo com o site Retiro Noticias, Jonatas de Lima Pereira, 51 anos, residente na cidade de Valente-Ba, retornava de Conceição do Coité, onde trabalhava na distribuidora de Coca Cola MG3, quando se chocou contra um cavalo que pastava às margens da BA-120, nas proximidades da Fazenda Varginha (Eucalipto), mais precisamente no quilômetro 18.
Ainda de acordo com o site, o vereador de Retirolândia, Roque de Lé, presenciou o momento do acidente, ele relatou que ao retornar da cidade de Valente havia passado pelo animal e tentou alertar a Jonatas sobre a presença do cavalo na pista com sinais de luz, porém, não conseguiu evitar a colisão.
Roque prestou os primeiros socorros a vítima acionando uma ambulância que em questão de minutos chegou ao local. Jonatas deu entrada no Hospital Municipal de Retirolândia aparentemente com poucas escoriações pelo corpo, porém, com convulsões e veio a óbito logo em seguida.
De acordo com um vizinho de Jonatas, a vítima era evangélico e frequentava a igreja Congregação Cristã do Brasil, ainda de acordo com relatos do vizinho, Jonatas usava um óculos de grau muito forte, o que pode ter dificultado que ele visualizasse o animal na pista.
Moradores daquela região disseram que animais pastando às margens da BA é rotineiro. Até o fechamento dessa matéria o dono do animal não havia sido identificado.
O corpo de Jonatas foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Redação CN * informações e foto: Retironoticias

Postar um comentário

0 Comentários