7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: DIA DOS PROFESSORES

DIA DO PROFESSOR
A Secretaria de Educação através da Prefeitura Municipal de Andorinha, realizou neste sábado(18) um evento em comemoração ao dia do Professor, no Clube AFFA na Vila Peixe. Os professores da Publica do Município de Andorinha receberam homenagem e presentes.

Durante o evento teve show ao vivo com GUIDE DO ACORDEON, e apresentações dos alunos da ESCOLA SÃO JOSÉ,; Grupo de teatro tendo como o coordenador CARLOS, e o Grupo de Dança tendo como coordenadora ROSE, que fizeram homenagens para os professores e auxiliares de sala presente, e ate aqueles professores que já se foram, mais ainda fez e faz parte da educaçao brasileira.


Segundo aos coordenadores dos Grupos (Teatro e Dança), Carlos e Rose, “esta lembrança foi uma forma simples encontrada para agradecer aos nossos docentes pelo desempenho desse papel tão importante. E é graças à paciência e ao conhecimento desses profissionais que chegamos onde estamos, pois todos passaram por professores muito importantes em nossas vidas”, afirmou.


“Em seguida, os professores degustaram delicioso lanche, churrasco e bebidas.

Secretária de Educação Dourineide, ressaltou que “foi um momento único, de confraternização e de agradecimento pelo empenho dos docentes, que são nossos fortes aliados no desafio que é formar nossos
 alunos”.

Agência de Viagem MEK TURISMO, fez um bingo promovendo uma viagem para Maranhão no dia 15 de Janeiro de 2015. Mais informação sobre os pacotes turistico, acesse o blog:  http://mekturismo.blogspot.com.br/ 

































































































































Postar um comentário

0 Comentários