7499123974

Anuncie Aqui!

Jovem mata amigo no interior da Bahia com vários tiros por causa de dívida

Jovem mata amigo no interior da Bahia com vários tiros por causa de dívida

assassinato-capa-516x320Um jovem foi assassinado na varanda de sua casa na noite deste sábado (27), em Barreiras. Segundo informações da polícia, a cobrança de uma dívida pode ter motivado o crime, conforme depoimentos de familiares. Ainda de acordo com a polícia, a vítima identificada como Geovane Cosme dos Santos, de 19 anos, tem passagem na polícia
Um jovem foi assassinado na varanda de sua casa na noite deste sábado (27), em Barreiras. Segundo informações da polícia, a cobrança de uma dívida pode ter motivado o crime, conforme depoimentos de familiares.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima identificada como Geovane Cosme dos Santos, de 19 anos, tem passagem na polícia e é suspeito de crimes de homicídio.
Na noite do crime testemunhas contaram que o jovem recebeu o dinheiro das mãos do autor do crime, conhecido como ‘Miro’, que em seguida o executou com seis tiros a queima-roupa que atingiram o peito, abdômen e um dos braços de Geovane. Ele morreu no local.
Familiares chegaram a afirmar que a vítima e o assassino sempre foram muito amigos, antes de discutirem por causa do débito.
O corpo foi removido para exames no IML Regional de Barreiras. (Varela Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários