7499123974

Anuncie Aqui!

Ilhéus: Delegada tem pistola e celular roubados

Delegada tem pistola e celular roubados em Ilhéus

arma_assaltoA delegada Andréa Tambone, titular da unidade de Uruçuca, na Bahia, teve a pistola e o celular roubados em um assalto na cidade de Ilhéus, a 460 km de Salvador. De acordo com a polícia local, ela estava em um restaurante com o marido e um amigo no bairro Sapetinga, zona sul da cidade, quando dois homens chegaram a pé e armados e anunciaram o assalto.
Além da arma e do aparelho celular da delegada, os bandidos levaram o carro do amigo dela. A situação ocorreu por volta das 22h30 de sexta-feira (12), quando o restaurante já estava perto de fechar. Não houve feridos durante a ação.
O veículo roubado foi encontrado abandonado na cidade de Buerarema, a cerca de 50 km de Ilhéus, neste sábado (13). Ainda de acordo com a polícia da cidade, uma quadrilha é investigada por roubo de carros no município.
“Estamos investigando. Tem uma quadrilha atuando na cidade e acreditamos que sejam os mesmos integrantes. Também estamos investigando quadrilhas de outras cidades próximas a Ilhéus”, afirma um agente policial, que não quis ser identificado. De acordo com ele, a coordenadoria regional da 7ª Coorpin vai investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.(G1/BA)

Postar um comentário

0 Comentários