7499123974

Anuncie Aqui!

Conceição do Coité: Homem é transferido depois de mais uma tentativa de homicídio

Homem é transferido depois de mais uma tentativa de homicídio em Conceição do Coité

vítima estava em casa, foi a um mercadinho e no retorno foi baleada.


Vítima deixou o hospital consciente, mas por falta de médico especialista precisou de transferência.
Vítima deixou o hospital consciente, mas por falta de médico especialista precisou de transferência.
A cidade de Conceição do Coité teve uma quinta-feira, atípica, às ocorrências que geralmente movem a policia militar e o hospital geralmente acontecem nos fins de semana, a começar da sexta-feira.Mas logo pela manhã ocorreu um homicídio contra um cobrador de transporte alternativo, nossa reportagem não teve a identidade do mesmo, ficou sabendo apenas que não tinha nenhum documento e foi preciso a família ir ao Cartório de Registro Civil para requerer a segunda via da certidão de nascimento. Tiuiu como era conhecido foi alvejado a tiros quando estava na companhia de Jorlando Ferreira de Almeida, 50 anos, que também foi baleado, mas felizmente os tiros não atingiram órgão vital do corpo.
No inicio da tarde um homem identificado por Egídio que sofre de problemas psiquiátricos subir pela quarta vez em torre e ameaçar se jogara torre fica em frente a Centro de Atenção – CAPS de onde é paciente. Mesmo tendo atingido a parte mais alta da torre, mais uma vez brigadistas do Anjos da Vida conseguiram convencê-lo.
Por volta das 18h no mais novo conjunto habitacional da cidade que leva o nome de Mário da Caixa, entregue a quase 500 famílias. dois homens a bordo de uma motocicleta, usando capacete fizeram cinco disparos, sendo que dois acertaram o braço direito que acabou sendo fraturado em consequência do tiro e perna esquerda de Frank Santos da Silva, 22 anos.
A vítima disse a Polícia que não reconheceu os atiradores. Diante da situação, mesmo consciente ele foi transferido para outra unidade hospitalar não informada se Feira ou Salvador.

Redação CN

Postar um comentário

0 Comentários