7499123974

Anuncie Aqui!

Brasília: Homem invade hotel e faz refém

Homem invade hotel e faz refém em Brasília


O hotel St. Peter, em Brasília, foi desocupado na manhã desta segunda-feira (29) pela Divisão de Operações Especiais da Polícia (DOE) e o esquadrão anti-bombas do Bope. A ação foi realizada para garantir a segurança dos hóspedes, depois que um homem invadiu o prédio e fez um refém em um quarto do 13º andar. Ainda não há detalhes sobre o caso, mas, aparentemente, o sequestrador ainda não fez nenhum pedido.
O refém é um mensageiro do hotel, que foi levado algumas vezes à sacada do quarto pelo sequestrador. A vítima tem um colete preso ao corpo e, segundo testemunhas, o homem que invadiu o local afirma ter colocado bombas no equipamento.
Hóspedes entrevistados pelo G1 de Brasília afirmam que suspeitaram inicialmente de uma assalto, mas o invasor ordenou que todos saíssem e disse que se tratava de “terrorismo”.
A repórter Raquel Morais, do G1 Brasília, cita o delegado Marcelo Fernandes, segundo quem o invasor já foi identificado, mas não pode ter seu nome revelado ainda. Segundo o delegado, o homem teve um cargo eletivo no Tocantins, não tem uma postura agressiva e todas as suas falas têm tom político. Entre outras coisas, segundo o delegado, ele pede “a queda de Dilma”. 

O sequestrador está armado e, aparentemente, está agindo sozinho. A polícia também considera a possibilidade de ele estar em surto psicótico.

Postar um comentário

0 Comentários