7499123974

Anuncie Aqui!

BONFIM: PM COMBATENDO TRÁFICO DE DROGAS

PM COMBATENDO TRÁFICO DE DROGAS EM BONFIM

6º BPM prende homem com 31 papelotes de cocaína


Na noite deste sábado (27), durante a Festa do Feijão da Cidade de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil Márcio Rogério dos Santos por estar de posse de 31 papelotes de cocaína.
Após verificação no sistema da Secretaria de Segurança Pública, foi constatado que o acusado possui mandado de prisão por estupro e assalto, sendo que já fugiu por três vezes do sistema penitenciário.

6º BPM realiza prisão por tráfico de entorpecentes


Policiais da ROCAM e CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, nesta sexta feira (26), às 19 horas, na Rua Cândido Martins, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
Em rondas rotineiras, os policiais avistaram o veículo Gol de placa JIZ4983, quando deram a ordem de parada para a realização de abordagem. Desobedecendo, o condutor tentou fugir, sendo que, antes de ser alcançado, foi dispensado pela janela do veículo um saco plástico com 48 gramas de cocaína. Os ocupantes estavam também de posse da quantia de R$370,00.
Felipe Moreira Melo, de 23 anos e José Ueliton de Almeida Vieira, de 32, foram apresentados, juntamente com o veículo e o material apreendidos, na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM prende homem com 100 pedras de crack


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Maycom Regis Pereira, 31 anos, por tráfico de entorpecentes, nesta sexta feira (26), às 11 horas, na Rua Volta Redonda, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
A polícia encontrou em poder do acusado 100 pedras de crack, 7 dolões de maconha e um celular.
Maycom Pereira e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM realiza prisão por tentativa de furto
Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de furto, neste domingo (28), às 8h15, na Rua do Umbuzeiro, na Cidade de Filadélfia.
Anderson Apolinário da Cruz, 24 anos, invadiu uma residência pelo telhado, provocando danos. Os policiais foram acionados quando o acusado ainda estava no telhado e o encontraram no interior da casa.
Uma moradora foi socorrida ao hospital por passar mal após o susto.
Anderson Cruz foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Filadélfia e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Maravilha Noticias

Postar um comentário

0 Comentários